APELO

Citando mãe médica, Joanna Maranhão faz apelo:"valorizem o trabalho dessas pessoas e permaneçam em casa"

Ex-nadadora publicou foto da mãe durante o trabalho, lembrando que os profissionais de saúde estão se privando do convívio com a família para ajudar os infectados com o coronavírus

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 07/04/2020 às 16:31
Notícia
Andréa Lela/Divulgação
Joanna Maranhão comentou o fato de a mãe, que é geriatra, ainda não ter visto o neto, Caetano, engatinhando - FOTO: Andréa Lela/Divulgação
Leitura:

A ex-nadadora olímpica e gerente de rendimento/projetos especiais da Secretaria Executiva de Esportes da Prefeitura do Recife, Joanna Maranhão, fez uma apelo pela mãe, Teresinha Maranhão, e por todos os profissionais de saúde. A pernambucana pediu consciência de todas as pessoas durante a pandemia do coronavírus, e que a população realmente permaneça em casa. Joanna lembrou que a mãe, geriatra, ainda não viu o neto, Caetano, engatinhando, pois, assim como muitos profissionais da área, precisa se manter afastada da família pelo contato constante com pessoas infectadas pelo coronavírus.

>>Joanna Maranhão comemora 5 meses do filho Caetano

>>Em dia de #TBT Joanna Maranhão se emociona ao relembrar histórias com rivais nas piscinas

>>Joanna Maranhão e Yane Marques pela primeira vez como espectadoras em Olimpíada

"Cada profissional que tá nos hospitais tá colocando a própria saúde em risco pra cumprir com sua missão e abrindo mão da convivência com os seus pra salvar a gente. Mainha mostrou Caetano pros companheiros de plantão: 'olha, ele não tava engatinhando antes' 'olha meu neto' 'vejam, esse é caetano'. Pelo amor de Deus, valorizem o trabalho dessas pessoas e permaneçam em casa", pediu Joanna.

CONFIRA O APELO DA EX-NADADORA E GESTORA DE ESPORTES

 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias