O histórico de atleta não evitou que o ex-jogador do Barcelona e goleiro da seleção da Turquia Rüstü Reçber sofresse com os sintomas da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. De acordo com o ex-atleta, hoje com 46 anos, a doença foi uma verdadeira batalha e ele subestimou as consequências do vírus. Ele revelou que os sintomas desenvolveram muito rápido e, de repente, ele precisou ficar hospitalizado.
>> Atleta brasileiro de halterofilismo está lutando na UTI contra covid-19
Recuperado, Rüstü falou que no início ele acreditou que estava apenas com uma gripe, pouca febre e não precisava de maiores cuidados. No entanto, os sintomas ficaram mais graves e ele teve que recorrer a ajuda em um hospital. "Tive uma leve dor de garganta, pouca febre com 37.5 graus. Depois perdi o apetite, paladar e olfato. Também tive uma tosse estranha", relatou o ex-goleiro turco na Copa de 2002.
Em entrevista ao portal Tutto Mercato Web, Rütsü ainda disse que subestimou a doença. "Achei que se tratava de uma simples gripe. Mas a febre subia, fiquei preocupado e fui ao hospital. Senti meu corpo cada fez mais fraco. Felizmente superei isso", comentou.
Comentários