O Bahia usou a rede social twitter para prestar homenagem ao cantor e compositor Moraes Moreira, 72 anos, que faleceu nesta segunda-feira (13), enquanto dormia em sua casa, no Rio de Janeiro. A causa da morte ainda não foi determinada. Além de amante da música, o artista era paixonado por futebol e tinha o Tricolor de Aço como um de seus times. O outro era o Flamengo, que aprendeu a gostar desde a época em que fez sucesso com os Novos Baiano, entre os finais das décadas de 1960 e 1970.
>>Coletivo de torcedores do Bahia faz ações para ajudar ambulantes de estádios
>>Oito clubes podem perder verba da TV fechada em 2020
>>Propostas para a volta do futebol no Brasil
Antônio Carlos Moraes, nome de batismo, era baiano, nascido no interior, em Ituaçu. Mas estava radicado no Rio de Janeiro. Fez diversas canções com o tema "futebol", algumas em homenagem ao ídolo do Flamengo Zico.
DESPEDIDA
"A Bahia e o Bahia choram. Um dos maiores ícones da nossa Música e Carnaval, o eterno Moraes Moreira nos deixou nesta manhã chuvosa de segunda-feira. Ai, ai, saudade, você vai nos matar", publicou o Bahia.
???? A Bahia e o Bahia choram. Um dos maiores ícones da nossa Música e Carnaval, o eterno Moraes Moreira nos deixou nesta manhã chuvosa de segunda-feira. Ai ai, saudade, você vai nos matar. pic.twitter.com/99fQCUlL3b
— Esporte Clube Bahia (de ????) (@ECBahia) April 13, 2020
Comentários