JUSTIÇA

Filha de Floyd Mayweather pode pegar 99 anos de cadeia por esfaquear sogra

Crime aconteceu no último dia 3, na casa do namorado de Iyanna Mayweather

Cadastrado por
Agência Estado
Agência Estado
Agência Estado
Publicado em 13/04/2020 às 13:35 | Atualizado em 13/04/2020 às 13:42
Foto: divulgação
Floyd Mayweather vem enfrentando tempos difíceis, após mortes da ex-mulher e do tio - FOTO: Foto: divulgação

A vida de Floyd Mayweather está conturbada nos últimos tempos. Após a morte de sua ex-mulher, dia 11 de março, e do tio, Roger, dia 17, o ex-campeão mundial convive com a preocupação de ver sua filha Iyanna Mayweather, de 19 anos, ser condenada a 99 anos de prisão por ter esfaqueado a mãe de seu namorado, o rapper NBA Youngboy.

>>Confira as ações dos esportitas para ajudar no combate à pandemia do coronavírus

>> Floyd Mayweather supera CR7 e Messi e é o atleta mais bem pago do mundo

>> Floyd Mayweather ostenta novo castelo de R$ 80 milhões

O incidente aconteceu no último dia 3, em Houston, na casa de Youngboy. Yyanna e Lapatra Lashai Jacobs teriam discutido e a briga terminou na cozinha, onde a filha de Mayweather, segundo informações policiais, teria usado duas facadas para golpear a vítima.

Youngboy chegou a ser levado à delegacia algemado, mas foi liberado em seguida. Já sua mãe sofreu várias lesões no peito e nos braços. Foi atendida em um hospital e já está em casa.

LEGÍTIMA DEFESA

Os advogados de Iyanna afirmaram que a atitude foi em defesa pessoal, pois Jacobs teria iniciado a briga com empurrões, socos e puxões de cabelo. Se o tribunal aceitar esta alegação, será preciso pagar uma multa de US$ 10 mil (cerca de 52 mil) para a liberação de Yyanna, que está detida na prisão de Harris County, em Houston.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias