Por conta da pandemia do novo coronavírus, o futebol segue paralisado há mais de um mês. No Brasil, o cenário para o retorno do esporte é de completa indefinição, situação que também se aplica na Argentina. Em entrevista ao canal TN, o ministro de Saúde argentino, Ginés González Garcia, disse que vai marcar uma reunião com o ministro de Turismo e Esportes para debater possíveis cenários, mas reforçou que a bola está longe de voltar a rolar na Argentina.
"Existem planos para alguns clubes treinarem em grupos, mas não todos. Não estamos nem perto do retorno do futebol, mas também é verdade que, para um atleta profissional, é muito aguentar tanto tempo. Vamos conversar com o ministro de Turismo e Esportes", comentou Garcia.
Além de destacar que o futebol está longe de retornar, o ministro de Saúde reforçou que a volta do esporte não é prioridade na Argentina. "Devo dizer que o futebol não é uma prioridade", finalizou. Assim como no Brasil, o futebol argentino está paralisado há mais de um mês.
LEIA MAIS
> Uefa transfere Eurocopa feminina para 2022
> David Beckham faz sorteio em favor de atingidos pelo coronavírus
> Jogadores do Watford aceitam redução de seus salários
Comentários