O presidente da AFA (Associação de Futebol Argentino), Claudio Tapia, disse, nesta segunda-feira, em entrevista ao canal TNT Sports, que o rebaixamento será suspenso nas próximas duas temporadas por causa da pandemia do coronavírus.
"Os acessos vão ser decididos em campo, mas não é uma decisão que podemos tomar agora", afirmou o dirigente. Que não há rebaixamento é uma decisão da diretoria e que será seguida também em 2021. Em 2022, vamos retomar os rebaixamentos", afirmou Tapia, que não confirmou, pelo menos por enquanto, o encerramento da temporada.
- Temporada da Fórmula 1 pode iniciar em julho
- Com maratona à vista, Fifa propõe 5 substituições por time na retomada do futebol
- Fifa vai propor cinco substituições na maratona pós-coronavírus
- "Foi um duro golpe", diz Ronaldinho Gaúcho em primeira entrevista
- Diego Costa revela mágoa com Felipão e explica motivo de escolha pela Espanha
ANÚNCIO
O anúncio oficial destas decisões será feito nesta terça-feira (28), após reunião direção da AFA, quando também será discutido quais serão os representantes argentinos nas várias competições internacionais.
Tapia lembrou que os torneios foram suspensos por ordem do Ministério da Saúde e que a AFA "respeita as decisões sanitárias do país". "Todos queremos que o futebol retorne porque necessitamos que a indústria do futebol volte a funcionar. Não é uma crise do nosso país, é uma crise mundial. Mas em primeiro lugar esta a vida."
Comentários