flamengo

Com futuro em aberto, Jesus chega ao Rio nesta sexta para retornar ao Flamengo

Jorge Jesus não escondeu que espera que seu salário sofra algum corte por conta da paralisação do futebol no Brasil

Cadastrado por
Agência Estado
Agência Estado
Agência Estado
Publicado em 01/05/2020 às 10:10 | Atualizado em 01/05/2020 às 12:32
AFP
Jorge Jesus - FOTO: AFP

O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, interrompeu a quarentena nesta sexta-feira para voltar ao Rio de Janeiro e decidir seu futuro no clube carioca. O treinador passou o último mês em seu país natal devido à paralisação das competições em razão da pandemia do novo coronavírus.

"Tenho dois meses para decidir minha vida", disse Jorge Jesus aos jornalistas presentes no Aeroporto de Lisboa, onde ele pegou um voo de volta para o Rio. "No momento, tudo está aberto", completou o treinador.

Corte salarial

Jesus tratou com naturalidade um possível corte em seu salário. Por enquanto, o Flamengo ainda não reduziu os vencimentos dos jogadores e comissão técnica. Por outro lado, o clube carioca decidiu iniciar uma série de demissões de funcionários.

"Eu não sou diferente dos outros. Em todo o mundo, todos profissionais de todas as áreas estão discutindo reduções e comigo também será discutido, não tenho dúvidas sobre isso", declarou o comandante. O português tem contrato com o Flamengo até junho de 2020 e garantiu que uma possível redução salarial não será um obstáculo para acertar a renovação.

"O Flamengo me quer muito e isso é determinante na minha escolha", analisou o treinador, que acrescentou que o alto nível técnico da equipe e o carinho da torcida são os principais fatores que o motivam a continuar no time rubro-negro. "Não tenho, neste momento, nenhum outro projeto além do meu compromisso com o Flamengo", salientou.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias