desconfinamento

Messi e jogadores do Barcelona se reapresentam para fazer exames da covid-19

Jogadores do Barcelona voltam para o clube e fazem exames da covid-19. Treinos serão permitidos após o resultado dos testes

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 06/05/2020 às 10:46 | Atualizado em 06/05/2020 às 10:46
REPRODUÇÃO/TWITTER
DISPOSIÇÃO Messi quer negociar saída com a diretoria do Barcelona - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Os jogadores do Barcelona se reapresentaram ao clube catalão nesta quarta-feira para fazer o teste do novo coronavírus. Esta é a primeira etapa para o retorno das atividades nos times espanhóis. O exame da covid-19 confirmará que os jogadores estão saudáveis e reduzirá o risco de novas contaminações. Entre os atletas que presentes no CT do Barça estavam Messi, Suárez e Griezmann.

Os atletas voltaram ao clube após 53 dias afastados. A Espanha, um dos países mais afetados pelo pandemia, decretou estado de emergência por conta do coronavírus. No final de semana, o governo iniciou o processo de desconfinamento e permitiu a prática de exercícios em locais públicos.

Para os atletas profissionais, a medida permite treinamento individual ou acompanhamento do treinador. Portanto, após a divulgação dos exames, os jogadores do Barcelona poderão fazer treinos individuais e em pequenos grupos. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias