O atacante sérvio do Real Madrid Luka Jovic, de 22 anos, sofreu uma fratura no pé direito, anunciou nesta sexta-feira (8) o clube espanhol em comunicado.
"Depois dos exames médicos realizadas hoje (sexta-feira) em nosso jogador Luka Jovic (...), foi diagnosticada uma fratura extra-articular a nível do osso calcâneo do pé direito. Ele aguarda evolução", explicou o Real Madrid, sem definir o tempo que o jogador ficará afastado dos gramados.
- Governo britânico planeja abertura dos estádios ao público em outubro
- Barcelona autoriza reabertura de praias para prática de esportes
- Autor de gol mais bonito da história da Copa do Mundo testa positivo para a covid-19
- Internacional Board autoriza Fifa permitir até cinco substituições
- Maciel Júnior continua evoluindo e poderá deixar UTI nas próximas 48 horas
- Mandetta considera que é cedo para volta do futebol no Brasil
- Barcelona volta aos treinos; Real Madrid retorna na segunda
De acordo com a imprensa espanhola, Jovic se lesionou treinando sozinho em casa, logo após voltar da Sérvia no início da semana, e será baixa por "várias semanas".
O atacante sérvio tinha virado notícia recentemente por ter viajado a seu país natal no momento em que o elenco de futebol do Real Madrid foi colocado em confinamento, após a descoberta de casos positivos de coronavírus na equipe de basquete do clube, em meados de março.
"Em Madri, meu teste de COVID-19 deu negativo. Então decidi viajar à Sérvia para ajudar e apoiar meu vilarejo e para estar próximo da minha família, com a permissão do clube", explicou o jogador na época.
Contratado pelo Real Madrid no ano passado junto ao Eintracht Frankfurt por cerca de 60 milhões de euros, Jovic disputou 22 jogos com a clube merengue e marcou dois gols.
Comentários