Medalhista de prata nos Jogos Olímpico de Pequim, em 2008, o ex-jogador de vôlei de praia Márcio Araújo foi diagnosticado com covid-19, não está bem, mas também não encontrou leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em nenhum hospital de Fortaleza. Ele então voltou para casa. Márcio postou uma foto em uma rede social anunciando que foi infectado com o coronavírus, mas vai se recuperar em breve.
- Jogadores relatam apoio das mães para alcançarem sonho de carreira no futebol
- Com recordes no NE e Brasil, clubes publicam balanço financeiro de 2019
- FIFA autoriza cinco substituições por partida
- Luta de brasileiro no UFC 249 é cancelada por teste positivo da covid-19
- Consciente e estável, Maciel Júnior deve deixar UTI na próxima segunda-feira (11)
- Time alemão decreta quarentena para elenco após casos de covid-19
Ceará é o terceiro estado mais atingido pelo novo coronavírus no Brasil. No sábado, ultrapassou mais 1.000 óbitos por conta da doença. O sistema de saúde no estado está em colapso. "Infelizmente fui infectado pelo coronavírus, mas vou me recuperar se Deus quiser", diz a mensagem publicada pelo ex-esportista. Apesar do histórico de atleta de alta performance, Márcio contou em entrevista ao site Web Vôlei que está sofrendo com os sintomas da covid-19.
"Não estou muio bem. Voltei do hospital para casa porque não tem leito de UTI. Estou respirando mal demais. Esperando melhorar", disse ao site Web Vôlei. Márcio foi medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, além de ter faturado o ouro no Mundial de 2005.
Comentários