luta contra covid-19

Vice-campeão olímpico consegue vaga em hospital e desabada: "falta de oxigênio estava me matando"

Márcio Araújo foi vice-campeão dos Jogos Olímpicos em 2008

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 11/05/2020 às 10:25 | Atualizado em 11/05/2020 às 10:33
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ex-jogador de vôlei conseguiu uma vaga em hospital de Fortaleza - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Medalhista de prata dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, o ex-jogador de vôlei Márcio Araújo finalmente conseguiu um leito no Hospital Central de Fortaleza para iniciar o tratamento contra a covid-19. O ex-atleta de 46 anos estava se sentindo mal com os sintomas do novo coronavírus desde o último sábado, quando procurou uma vaga no hospital, mas não encontrou e voltou para casa. Nesta segunda-feira, ele postou em uma rede social que enfim deu entrada na sua internação e desabafou: "a falta de ar estava me matando".

>> Medalhista olímpico sofre com covid-19 e espera por leito em hospital de Fortaleza

Márcio relatou seu drama. "Infelizmente precisei retornar ao hospital, mas dessa vez para ser internado, a falta de oxigênio estava me matando. Gostaria de agradecer a Germana Soares, minha cunhada, por conseguir um leito nesse hospital maravilhoso, ao doutor Daniel e minha esposa Juliana que com oito meses de gravidez cuidou muito bem de mim em casa. Mas aqui a luta contra o coronavírus é mais igual. Obrigado pelas mensagens e orações de todos. Vamos vencer em nome de Jesus", escreveu o ex-jogador.

Ainda no sábado Márcio revelou que não estava conseguindo respirar, o que se tornou insuportável após um dia de desconforto. 

O Ceará é o terceiro estado mais afetado do Brasil, com 16.692 casos e 1.114 mortes. Por conta da gravidade, o governo de Fortaleza decretou regras mais duras de isolamento com o lockdown, sendo a terceira capital a adotar a medida.  


VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias