ferrari

Charles Leclerc destaca aprendizado que teve ao lado de Vettel na Ferrari

Piloto de 22 anos agradeceu os momentos que teve ao lado de Vettel, veterano da Fórmula 1 com 32 anos

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 12/05/2020 às 8:27 | Atualizado em 12/05/2020 às 8:27
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leclerc enviou mensagem ao colega Vettel assim que soube de sua saída da Ferrari - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Charles Leclerc usou as redes sociais para homenagear e agradecer o companheiro de equipe da Fórmula 1, Sebastian Vettel, que anunciou nesta terça-feira que deixará a Ferrari no final de 2020. O piloto monegasco de 22 anos postou uma foto ao lado do alemão e escreveu uma mensagem destacando todo o aprendizado que teve com o veterano de 32 anos. 

>> Sem acordo, Sebastian Vettel encerra contrato com a Ferrari

"Foi uma grande honrar pra mim ser seu companheiro de equipe. Nós tivemos momentos tensos nas pista, alguns realmente bons e outros terminaram como a gente não queria. Mas sempre houve respeito, mesmo que não parecesse para quem está olhando de fora. Nunca aprendi tanto na vida como aprendi com você sendo seu companheiro de equipe",  diz a mensagem de Leclerc.

Internet repercute mensagem

A mensagem de Leclerc chamou a atenção dos fãs da Fórmula 1. No Twitter, os internautas curtiram a homenagem do monegasco e lembraram a rivalidade dos pilotos nas pistas. Além disso, houve quem iniciasse a especulação sobre o novo colega de Charles Leclerc na Ferrari. Daniel Ricciardo, da Renault, foi o nome em destaque para fazer a dobradinha na equipe italiana. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias