Bundesliga

Borussia Dortmund terá dois desfalques no retorno do Campeonato Alemão

Após mais de dois meses paralisado, Campeonato Alemão retorna neste sábado

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 12/05/2020 às 11:13
AFP
Witsel e Can desfalcam o Borussia Dortmund no próximo sábado. - FOTO: AFP

O Borussia Dortmund não poderá contar com os meias Emre Can e Axel Witsel, vítimas de lesões musculares, no reinício da Bundesiga, neste sábado (16) contra o Schalke - informou nesta terça-feira (12) a revista Kicker. Os jogadores da seleção alemã ficarão de fora do tradicional clássico do Ruhr, jogo de maior destaque da 26ª rodada do Campeonato Alemão e que será disputado com portões fechados pela primeira vez na história. O Borussia Dortmund é o atual segundo colocado na tabela, a quatro pontos do líder Bayern de Munique.

De acordo com a Kicker, Can e Witsel deixaram o centro de treinamento onde a equipe está confinada para tratar as lesões. De acordo com o protocolo sanitário da liga alemã, as equipes precisam respeitar um confinamento de sete dias antes da retomada do futebol, neste fim de semana, após mais de dois meses de suspensão.

Os jogadores que deixarem o confinamento não poderão ser escalados no sábado. O capitão e líder do ataque do Borussia Dortmund, Marco Reus, vítima de uma lesão muscular sofrida em fevereiro, tampouco terá condições de jogo.

LEIA MAIS

> Mural de Ayrton Senna em Interlagos será inaugurado nesta terça-feira

Corinthians não jogará aos domingos e à noite e informa decisão para CBF, FPF e Globo

Diamond League cancela 3 etapas e anuncia calendário reduzido para 2020

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias