Assalto

Meia do Tottenham, Dele Alli foi agredido durante assalto a sua casa

Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada. Dois homens teriam entrado na casa do jogador, onde ele está confinado devido à pandemia de coronavírus

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 14/05/2020 às 14:08 | Atualizado em 14/05/2020 às 14:24
ADRIAN DENNIS/AFP
Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada. - FOTO: ADRIAN DENNIS/AFP

O meio-campo do Tottenham e da seleção inglesa, Dele Alli, foi agredido durante um assalto a sua casa nas primeiras horas desta quarta-feira por dois homens armados com facas mas felizmente não sofreu ferimentos graves, informou o jornal Daily Mail.

"Foi uma experiência horrível, mas agora estamos bem", reagiu o jogador de 24 anos em sua conta do Twitter na noite desta quarta. "A polícia foi chamada por volta das 12h35 na quarta-feira devido a um roubo a residência" em um bairro residencial de Londres, disse uma porta-voz da polícia, citada pelo Daily Mail.

Segundo essa fonte, dois homens entraram na casa do jogador, onde ele está confinado devido à pandemia de coronavírus, junto com sua namorada, seu irmão e um amigo."Dois homens entraram na propriedade e roubaram joias e relógios antes de fugir", disse a porta-voz da polícia, segundo o jornal.Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada.

LEIA MAIS

> Ex-presidente da CBDA, Coaracy Nunes morre aos 82 anos após diagnóstico de covid-19

Técnicos preveem mais trabalho com a quinta substituição no futebol

Jogos sem torcida podem prejudicar clubes das divisões inferiores da Inglaterra, diz organização

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias