Futebol

Juventus tem o time completo com a volta do argentino Higuaín

O atacante argentino havia passado um período em seu país acompanhando sua mãe, que estava doente

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 15/05/2020 às 18:40 | Atualizado em 15/05/2020 às 18:46
AFP
Higuaín está fora dos planos de Andrea Pirlo, novo técnico da Juventus - FOTO: AFP

 

MILÃO, Itália - A Juventus já tem sua equipe completa após o retorno à Itália nesta sexta-feira do último jogador que estava afastado do elenco, seu atacante argentino Gonzalo Higuaín. Ele havia passado um período em seu país acompanhando sua mãe, que estava doente.

O avião particular no qual 'Pipita' viajou aterrissou em Turim na tarde desta sexta (horário local), no momento em que o futebol italiano ainda não sabe se a Série A será retomada ou não.

Higuain, de 32 anos, havia deixado a Itália para ir à Argentina no dia 19 de março e, segundo a imprensa italiana, o ex-jogador de Real Madrid, Chelsea e Napoli deverá passar duas semanas em quarentena.

Treinamentos individuais são autorizados na Itália a partir de 4 de maio e as sessões em grupo serão autorizadas a partir de 18 de maio.

Retorno

A maioria dos jogadores estrangeiros da Serie A já retornou à Itália, como o atacante português Cristiano Ronaldo (Juventus), que voltou de seu país no dia 4 de maio e passou um período treinando em casa, em separado, além do o sueco Zlatan Ibrahimovic (Milan), que voltou na segunda-feira para a capital da Lombardia.

No momento da interrupção do campeonato, em 9 de março, a Juventus era líder, com um ponto de vantagem sobre o segundo colocado, a Lazio.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias