Ibrahimovic

Ibrahimovic treina com clube sueco e alimenta boatos

Atualmente no Milan, Zlatan Ibrahimovic foi visto treinando em time da Suécia

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 09/04/2020 às 15:44 | Atualizado em 09/04/2020 às 15:56
Reprodução/Instagram
O Milan não deu qualquer explicação oficial sobre o ocorrido - FOTO: Reprodução/Instagram

De volta à Suécia durante a pandemia do coronavírus, o atacante do Milan Zlatan Ibrahimovic foi visto nesta quinta-feira (9) treinando com o Hammarby, clube da primeira divisão sueca e do qual é acionista, alimentando as especulações sobre seu futuro.

O contrato do astro sueco, contratado em dezembro pelo Milan, expira ao fim da atual temporada. De acordo com a imprensa sueca, que cita o diário italiano La Gazzetta dello Sport, o jogador não teria intenção de renovar o vínculo e permanecer na Itália.

"Tenho a impressão de que ele jogará no Hammarby", de Estocolmo, palpitou Alexander Axén, ex-técnico sueco e que hoje trabalha como comentarista na televisão do país.

Uma possibilidade descartada recentemente pelo próprio jogador: "Quero aprender algo novo sobre o futebol, de outro ângulo. Contribuirei ao lado, não dentro de campo", declarou em entrevista publicada em 1º de abril no jornal sueco Svenska Dagbladet.

O jogador de 38 anos adquiriu em novembro do ano passado cerca de 25% das ações do Hammarby.

Questionado pelo jornal Dagens Nyheter, o presidente do clube, Richard Von Yxkull, afirmou que as portas estão abertas para o astro.

"Trata-se de saber como Zlatan vê seu futuro e o que ele quer fazer", analisou o dirigente.

Enquanto isso, Ibrahimovic continua treinando, de olho num possível reinício do Campeonato Italiano, suspenso desde março devido à pandemia do coronavírus.

Na Suécia, as medidas para lutar contra o vírus são menos restritivas que no restante da Europa. Entre as medidas mais duras está a proibição de aglomeração de mais de 50 pessoas.

PODCAST

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus afetando o mundo todo, o futebol segue sendo debatido no podcast Liga do Escrete, um podcast da Rádio Jornal especializado em futebol internacional. No episódio desta semana, além de algumas notícias dos clubes, vários quadros exclusivos do programa. Dentre os assuntos debatidos, um tema que gerou bastante debate: quais os cinco maiores atacantes da história da Seleção Brasileira? Além disso, um duelo envolvendo um craque do passado x craque da atualidade: Maldini ou Piqué, quem você queria no seu time?

Além desses temas, o programa também comentou escolheu a maior final de Liga dos Campeões dos últimos 20 anos. Ah, na trilha sonora do programa... Led Zeppelin! Você pode ouvir o podcast desta semana através do site da Rádio Jornal ou no seu aplicativo de podcast favorito.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias