Seis pessoas de três clubes foram diagnosticadas com covid-19 de acordo com a Premier League. A Liga anunciou nesta terça-feira que houve seis testes positivos para o novo coronavírus em 748 exames realizados no domingo e segunda-feira.
- FC Seoul se desculpa por colocar bonecas sexuais "sem saber" como torcedoras
- Premier League pretende realizar cerimônia de premiação
- Cristiano Ronaldo retorna aos treinos após 72 dias de isolamento do coronavírus
- Bayern de Munique, Real Madrid e Inter de Milão criam Copa da Solidariedade
- Confira tudo que rolou na volta do Campeonato Alemão no podcast Liga do Escrete
- Com medo do coronavírus, capitão do Watford se recusa voltar a treinar
"Jogadores e funcionários que testaram positivo terão de ficar isolados por um período de sete dias", informou o comunicado a liga, que manterá em sigilo o nome das pessoas. "Nenhum detalhe específico sobre clubes ou indivíduos será fornecido pela Liga e os resultados serão divulgados após cada rodada de testes", completou.
Retorno aos treinos
Ficou decidido na segunda-feira, após votação, que os clubes que disputam o Campeonato Inglês poderiam começar os treinamentos em grupos pequenos, mas sem contato. Alguns clubes já retornaram nesta terça-feira.
De olho na possibilidade de voltar com os jogos em junho, a liga decidirá no início da próxima semana quando vai permitir o contato entre os jogadores nas atividades. O Campeonato foi paralisado em 13 de março, na 29ª rodada, a nove jogos do fim, com o Liverpool na liderança, com 82 pontos, 27 à frente do Manchester City.
No sábado, a Alemanha foi a primeira grande liga europeia a retomar os jogos. A Bundesliga somou dez pontos positivos em 1,7 mil testes, em 4 de maio, antes do retorno aos treinos.
Comentários