Após 72 dias de isolamento, Cristiano Ronaldo está de volta à Juventus. O craque português se apresentou no centro de treinamento do clube nesta terça-feira para exames médicos. CR7 passou maior parte do período com a família em Portugal. Ele voltou para Turim há duas vezes e, por conta da viagem, precisou respeitar mais 15 dias de isolamento por conta do novo coronavírus.
Cristiano Ronaldo returns to Juventus training for the first time after his isolation ???? pic.twitter.com/0SVrMF6sgU
— B/R Football (@brfootball) May 19, 2020
- Messi e jogadores do Barcelona se reapresentam para fazer exames da covid-19
- Vinícius Júnior impressiona ao copiar método de treino de Cristiano Ronaldo
- Isolado na Itália, Cristiano Ronaldo treina ao lado do filho
- Atividades físicas ao ar livre estão proibidas com endurecimento do isolamento
- Atacante se reapresenta ao Barcelona para se recuperar de lesão
- Juventus tem o time completo com a volta do argentino Higuaín
Bloqueio nacional
O último jogo de Cristiano foi pelo Campeonato Italiano, na vitória por 2x0 sobre a Inter de Milão, no dia 8 de março. Depois disso, a competição foi suspensa um dia depois, quando foi ordenado um bloqueio nacional. A liga espera retomar as atividades em 13 de junho, se puder conseguir um acordo com o governo, que proibiu eventos esportivos até 14 de junho.
Fora do centro de treinamento em Turim, jornalistas e fotógrafos, além de alguns torcedores estavam presentes quando Ronaldo chegou sozinho dirigindo um carro preto. Como todos os jogadores do Campeonato Italiano, Cristiano Ronaldo teve de ser submetido ao teste do coronavírus e passar por outros exames físicos.
Comentários