inglaterra

Kanté é liberado do treino do Chelsea por medo de contaminação do coronavírus

Kanté testou negativo para o novo coronavírus, mas não se sente seguro para voltar aos treinos

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 21/05/2020 às 9:44
Notícia
AFP
Jogador foi liberado pelo treinador para terminar as atividades em casa - FOTO: AFP
Leitura:

Preocupado com o retorno do futebol na Inglaterra, N'Golo Kanté testou negativo para covid-19, mas ainda não se sente seguro com os treinos coletivos ao lado dos colegas do Chelsea. O jogador francês foi liberado pelo treinador Frank Lampard para terminar o treino da quarta-feira em casa.

Lampard apoia o pensamento do atleta e revelou que Kanté só deve voltar a frequentar as atividades quando estiver mais confortável com a situação. A Premier League ainda não tem uma data de retorno definida, mas a projeção da Liga é confirmar a volta do Campeonato Inglês para o próximo mês. A competição foi suspensa por conta da pandemia no último dia 19 de março.

Os clubes estão realizando os treinos com os jogadores após todos testarem para o novo coronavírus. A princípio, os atletas treinamento individualmente e agora já passaram para a fase de atividade coletivas. 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias