Charles Leclerc confirmou que o início da temporada de Fórmula 1 será no próximo mês, no GP da Áustria. Ele revelou a informação em entrevista divulgada pela Ferrari após participação do piloto no remake do curta-metragem C'était un rendez vous do diretor francês Claude Lelouch.
- Silverstone anuncia acordo com F-1 para fazer duas corridas neste ano
- Fernando Alonso revela planos para futuro: 'Fórmula 1, rali ou Fórmula Indy'
- 'Lauda está em meu espírito', afirma Hamilton um ano após a morte do ex-piloto
- Fórmula Indy cancela duas etapas e volta a mudar calendário da temporada
- Vice do COI fala sobre cancelamento dos Jogos Olímpicos e cita Brasil como péssimo exemplo
- Fórmula 1 vai evitar países com sistemas de saúde debilitados e insuficientes
"Em um mês estaremos de volta aos circuitos da F-1 e a temporada vai começar. Mal posso esperar. Sinto muita falta de correr e estou me preparando mais do que nunca durante a quarentena, tive muito tempo livre. Eu me sinto pronto para voltar ao carro. Te vejo na Áustria em um mês!", disse Leclerc, no vídeo.
O curta-metragem original de 'C'était un rendez vous' foi gravado em Paris, em 1976, e mostra Lelouch acelerando seu carro pelas ruas de Paris até chegar à Basílica de Sacré-Coeur, no bairro de Montmartre, às 5h30 da manhã. Agora, a gravação só foi possível porque tanto a França quanto Mônaco estão começando a sair do lockdown causado pelo coronavírus. O público pôde acompanhar das janelas e das ruas e o trânsito foi interrompido. O filme será finalizado e a previsão é de que seja lançado no dia 13 de junho.
The credits roll on a special day in Monaco, @LelouchOfficiel and @charles_leclerc's glorified cinema. #LeGrandRendezVous #FerrariSF90Stradale pic.twitter.com/lVN5oJ837Y
— Ferrari (@Ferrari) May 24, 2020
Comentários