Fórmula 1

Charles Leclerc confirma recomeço da Fórmula 1 na Áustria

Piloto da Ferrari confirmou que a temporada de 2020 da Fórmula 1 começará na Áustria no próximo mês

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 25/05/2020 às 10:33 | Atualizado em 25/05/2020 às 11:07
Valery Ache/AFP
Leclerc pilotou uma Ferrari SF90 Stradale e chegou a 240km/h no mesmo circuito que os pilotos utilizam no GP de Mônaco, - FOTO: Valery Ache/AFP

Charles Leclerc confirmou que o início da temporada de Fórmula 1 será no próximo mês, no GP da Áustria. Ele revelou a informação em entrevista divulgada pela Ferrari após participação do piloto no remake do curta-metragem C'était un rendez vous do diretor francês Claude Lelouch.

"Em um mês estaremos de volta aos circuitos da F-1 e a temporada vai começar. Mal posso esperar. Sinto muita falta de correr e estou me preparando mais do que nunca durante a quarentena, tive muito tempo livre. Eu me sinto pronto para voltar ao carro. Te vejo na Áustria em um mês!", disse Leclerc, no vídeo.

O curta-metragem original de 'C'était un rendez vous' foi gravado em Paris, em 1976, e mostra Lelouch acelerando seu carro pelas ruas de Paris até chegar à Basílica de Sacré-Coeur, no bairro de Montmartre, às 5h30 da manhã. Agora, a gravação só foi possível porque tanto a França quanto Mônaco estão começando a sair do lockdown causado pelo coronavírus. O público pôde acompanhar das janelas e das ruas e o trânsito foi interrompido. O filme será finalizado e a previsão é de que seja lançado no dia 13 de junho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias