CORONAVÍRUS

Bologna anuncia um caso suspeito de coronavírus

De acordo com o comunicado do clube italiano, o caso suspeito é em um membro da comissão técnica

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 27/05/2020 às 15:55
BOLOGNA/ divulgação
Jogadores do Bologna já voltaram aos treinamentos - FOTO: BOLOGNA/ divulgação

O Bologna anunciou nesta quarta-feira (27) que um integrante de sua comissão técnica pode estar infectado com o novo coronavírus, enquanto um resultado definitivo é aguardado.

"A última série de testes aos quais a equipe foi submetida revelou um caso positivo suspeito de covid-19 em um membro da comissão técnica", escreveu o clube italiano em um comunicado. "À espera de novos desenlaces e por precaução, a equipe retomará o treinamento individual a partir de amanhã (quinta-feira) e em horários diferentes, sem usar locais comuns", acrescentou o clube. "Se esse caso positivo for confirmado, a equipe ficará em quarentena", conclui o Bologna.

Este anúncio acontece às vésperas de uma reunião entre o ministro do Esporte, Vincenzo Spadafora, e os principais organismos do futebol italiano, que pode ser decisivo na obtenção de autorização para retomar a Serie A.

A competição está interrompida desde o dia 9 de março. Treinamentos individuais foram autorizados na Itália a partir de 4 de maio e sessões em grupo a partir de 18 de maio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias