O meio-campista espanhol Thiago Alcântara deseja deixar o Bayern de Munique, segundo afirmam nesta quarta-feira o jornal Bild e o site Sport1. Segundo esses veículos, o jogador de 29 anos não assinou a renovação do seu contrato, que termina em 2021.
Segundo o Bild, o jogador se sente bem no Bayern, mas considera que essa seria sua última chance de jogar em outro grande clube. Na sexta-feira, o técnico Hansi Flick disse que ainda contava com o espanhol: "Thiago é um jogador excepcional, que ajudaria qualquer time. Obviamente, espero que ele continue jogando conosco".
- Três pessoas são presas no Irã por tráfico de bebês no Instagram
- Mais da metade dos moradores de favelas não consegue se prevenir contra o coronavírus
- Paris fecha duas escolas recém-abertas após casos positivos de coronavírus
- Tom Brady treina em grupo ignorando recomendações de combate ao coronavírus
- Foco na retomada é trazer formalização para 'invisíveis', diz secretário de Previdência e Trabalho
- Elenco do Central só deve voltar a treinar na próxima segunda-feira
- O que se sabe sobre coronavírus em crianças
- Edição de 2020 da Maratona de Nova York é cancelada devido à pandemia do novo coronavírus
Lesionado na virilha em meados de maio e depois submetido a uma cirurgia, ele ainda não jogou este final da temporada, embora deva retornar ao grupo para a final da Copa da Alemanha em 4 de julho. O Bayern diz que não recebeu nenhuma oferta no momento, mas a imprensa especula sobre o possível interesse do Liverpool.
Depois de vencer a Liga dos Campeões de 2011 com o Barcelona, Thiago foi transferido para o Bayern de Munique em 2013 por 25 milhões de euros (28,2 milhões de dólares). Thiago disputou 230 jogos com o clube bávaro e conquistou sete títulos consecutivos no campeonato alemão, além de três Copas da Alemanha.
Comentários