Grandes nomes do automobilismo, como Lewis Hamilton e Sebastian Vettel, vão participar de um leilão que distribuirá objetos ligados às suas carreiras para arrecadar fundos para a Cruz Vermelha, disse Jean Todt, presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) nesta segunda-feira (8).
A fundação da FIA contribuirá com um milhão de euros no âmbito desta iniciativa, que visa ajudar a Cruz Vermelha na luta contra o coronavírus.
Entre os itens a serem leiloados, um traje de corrida usado por Tom Kristensen, nove vezes vencedor das 24 Horas de Le Mans e presidente da comissão de pilotos da FIA, além de objetos usados pelos campeões mundiais da F1 Hamilton, Vettel e Damon Hill.
O fabricante japonês Toyota entregou o último de seus carros da F1 a ter participado de um Mundial, o TF109-01. Todt ressaltou que havia participado com quadros representando as vitórias alcançadas pelo sete vezes campeão mundial Michael Schumacher, a quem ele comandou na Ferrari. O leilão vai ser realizado de 15 a 22 de junho.
- Presidente da FPF confirma conclusão do Campeonato Pernambucano em julho
- Veto a estrangeiros na China cria impasse para jogadores brasileiros
- 'A FPF vai além do que as outras fazem', afirma Evandro Carvalho sobre distribuição de 30 testes para os clubes
- Boris Becker pede maior compromisso contra o racismo na Alemanha
- Evandro Carvalho fala sobre possível festival de W.O. no Pernambucano
- Governadora de Tóquio diz que 'incertezas' rodeiam disputa da Olimpíada em 2021
- Itália admite disputa de playoffs pelo título em caso de nova paralisação
- Zagueiro do Real Madrid sofre lesão na coxa direita
Comentários