O diretor da Liga do Nordeste, Alexi Portela, destacou que esta semana pretende marcar uma reunião com os representantes dos clubes da Copa do Nordeste para discutir a Medida Provisória 984. A nova MP prevê mudança na forma de negociação das transmissões dos jogos. De acordo com o dirigente, é prioridade entrar em um consenso para determinar o melhor cenário para o Nordeste.
Em entrevista ao programa Bate Rebate, da Rádio Jornal, Portela disse que a região não pode ficar para trás e deve se adaptar aos novos meios de comunicação e transmissão de jogos.
- CBF confirma início das Séries A, B e C nos dias 8 e 9 de agosto
- FPF fará reunião com o Governo para discutir retorno do Pernambucano
- Seis pilotos não se ajoelham em ato antirracista liderado por Hamilton
- País com mais técnicos no mundo, Argentina crê na tradição da escola de formação
- Globo decide que não vai reembolsar torcedores que assinaram o Campeonato Carioca
- João Félix desfalca o Atlético de Madrid diante do Celta de Vigo
"Essa semana vamos nos reunir com representantes dos clubes da Copa do Nordeste para discutir essa MP para ver se tem um consenso e nós do Nordeste saímos com uma ideia única sobre a mudança. Que vai mudar vai. Nós temos outros meios de comunicação e transmissão e não podemos ficar para trás. Vamos marcar uma reunião para essa semana para discutir essa MP e ver o que vai ser melhor para o Nordeste", argumentou o dirigente.
A preocupação da Liga do Nordeste surge após o novo cenário que se instalou no Rio de Janeiro, envolvendo a Federação de Futebol, a Rede Globo e o Flamengo. Globo decide que não vai reembolsar torcedores que assinaram o Campeonato Carioca.
Comentários