TRANSMISSÃO

SBT transmitirá em rede nacional 2º jogo da final do Campeonato Carioca

A partida será na próxima quarta-feira, dia 15, com transmissão exclusiva do SBT na TV aberta e em rede nacional

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 11/07/2020 às 19:59 | Atualizado em 11/07/2020 às 20:04
MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
CLÁSSICO Flamengo e Fluminense se enfrentam pelo Campeonato Carioca. - FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Na próxima quarta-feira, dia 15, Flamengo e Fluminense se enfrentam no 2º jogo da final do Campeonato Carioca, no Maracanã. E o apaixonado por futebol terá a oportunidade de acompanhar a transmissão em rede nacional. Isso porque o SBT transmite, como exclusividade na TV aberta, a partida que o público vai conhecer o campeão estadual do Rio de Janeiro em 2020. O Fla-Flu começa às 21h, com o mando de campo do Rubro-Negro carioca, já que o clube somou mais pontos durante o campeonato inteiro. Se conquistar o título, será o segundo consecutivo do Flamengo e o de número 36 de sua história. Se o Fluminense for campeão, será o primeiro do Tricolor desde 2012 e o 32º no total. Vale lembrar que a Copa do Nordeste tem transmissão exclusiva da TV Jornal em Pernambuco, e também vai transmitir um jogo na rodada de retorno da competição: Bahia x Náutico.

Confira na íntegra a nota oficial do SBT

É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020 a ser realizado no dia 15 de julho às 21:00, que disputará com o Fluminense F.C.

Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país.

Bom jogo a todos!

A Diretoria

Leia mais

> 'O objetivo é fazer uma Série A digna da camisa do Sport', diz executivo de futebol

> Thiago avalia concorrência no ataque do Náutico: 'deixo para o treinador decidir quem estiver melhor'

> Executivo detalha negociação de Negueba com o Santa Cruz: 'acho que a gente consegue resolver até o início da semana'

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias