TRAGÉDIA

Irmão de jogador do Tottenham é morto a tiros na França

Christopher Aurier, irmão do lateral-direito marfinense Serge Aurier, estava em uma área industrial nos arredores de Toulouse e foi ferido na região do abdômen

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 13/07/2020 às 14:32
AFP
Irmão de Serge Aurier, do Tottenham, foi morto a tiros em Toulouse, na França - FOTO: AFP

O irmão do lateral-direito marfinense Serge Aurier, do Tottenham Hotspur, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (13) na cidade francesa de Toulouse, informou a polícia.

Quando os serviços médicos chegaram ao local do crime, em uma área industrial nos arredores de Toulouse, encontraram Christopher Aurier, de 26 anos, ferido no abdômen. Em seguida, ele foi transportado para o hospital, onde faleceu.

O autor dos disparos fugiu, de acordo com uma fonte próxima à investigação. Irmão mais novo do lateral da seleção da Costa do Marfim, Christopher também jogou futebol, em nível amador, no Rodeio de Toulouse, da quinta divisão francesa.

O irmão de Aurier, "infelizmente um conhecido da lei", de acordo com uma fonte policial, começou nas nas categoria de base da equipe francesa Rens, como seu irmão mais velho, mas não conseguiu atuar como profissional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias