estadual

Chefe de comunicação do governo comemora venda de cotas do SBT para final do Carioca

Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã. O Rubro-negro venceu a ida por 2x1

JC
JC
Publicado em 15/07/2020 às 18:37
Notícia
THIAGO RIBEIRO/ESTADÃO
CLÁSSICO Decisão do Campeonato Carioca passará no SBT (TV Jornal em Pernambuco) e na Rádio Jornal - FOTO: THIAGO RIBEIRO/ESTADÃO
Leitura:

Com informações de agências - O SBT transmite nesta quarta-feira (15) a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, a partir das 21h, no Maracanã. Em Pernambuco, será transmitido pela TV Jornal, a partir das 20h45. A venda de, ao menos, seis cotas de patrocínio foi comemorada pelo chefe da secretaria de comunicação (Secom) do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), Fabio Wajngarten.

Em sua conta no Twitter, Wajngarten destacou a medida provisória que deu aos clubes mandantes o direito de negociar com quem quisessem a transmissão de jogos. "O sucesso comercial do SBT com seis cotas para o patrocínio do jogo de hoje é a comprovação de que a MP 984/20, criada pelo Presidente @JairBolsonaro, veio para mudar a realidade do futebol brasileiro. Parabéns ao SBT e aos anunciantes!", escreveu.

LEIA MAIS:
>Futebol discute teto salarial para jogadores crise gerada pela pandemia
>Confira cinco Clássicos das Multidões marcantes dos últimos dez anos
>Liverpool receberá troféu da Premier League na arquibancada ‘The Kop’ em Anfield

No mês de junho, a Secom foi incorporada ao novo Ministério das Comunicações. A pasta foi recriada por Bolsonaro para a nomeação de Fábio Faria, genro de Silvio Santos, o dono do SBT, como ministro.

CARIOCA

A partida de ida, com mando do Fluminense, também no estádio Maracanã, foi transmitida pela FluTV, a TV oficial do clube das Laranjeiras, no Youtube. A partida foi vencida pelo Flamengo, por 2x1.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias