Com informações de agências - O SBT transmite nesta quarta-feira (15) a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, a partir das 21h, no Maracanã. Em Pernambuco, será transmitido pela TV Jornal, a partir das 20h45. A venda de, ao menos, seis cotas de patrocínio foi comemorada pelo chefe da secretaria de comunicação (Secom) do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), Fabio Wajngarten.
Em sua conta no Twitter, Wajngarten destacou a medida provisória que deu aos clubes mandantes o direito de negociar com quem quisessem a transmissão de jogos. "O sucesso comercial do SBT com seis cotas para o patrocínio do jogo de hoje é a comprovação de que a MP 984/20, criada pelo Presidente @JairBolsonaro, veio para mudar a realidade do futebol brasileiro. Parabéns ao SBT e aos anunciantes!", escreveu.
LEIA MAIS:
>Futebol discute teto salarial para jogadores crise gerada pela pandemia
>Confira cinco Clássicos das Multidões marcantes dos últimos dez anos
>Liverpool receberá troféu da Premier League na arquibancada ‘The Kop’ em Anfield
O sucesso comercial do SBT com seis cotas para o patrocínio do jogo de hoje é a comprovação de que a MP 984/20, criada pelo Presidente @JairBolsonaro, veio para mudar a realidade do futebol brasileiro. Parabéns ao SBT e aos anunciantes! <aref="https://t.co/MhsHtAUTXH">https://t.co/MhsHtAUTXH
— Fabio Wajngarten (@fabiowoficial) July 15, 2020
No mês de junho, a Secom foi incorporada ao novo Ministério das Comunicações. A pasta foi recriada por Bolsonaro para a nomeação de Fábio Faria, genro de Silvio Santos, o dono do SBT, como ministro.
CARIOCA
A partida de ida, com mando do Fluminense, também no estádio Maracanã, foi transmitida pela FluTV, a TV oficial do clube das Laranjeiras, no Youtube. A partida foi vencida pelo Flamengo, por 2x1.
Comentários