Série A

Vasco divulga lista de jogadores relacionados para jogo com o Sport

Equipe perdeu o meia Bruno Cesar de última hora por covid-19

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 13/08/2020 às 15:08 | Atualizado em 13/08/2020 às 15:16
Rafael Ribeiro/Vasco
Equipe de São Januário faz estreia no Brasileirão contra o Sport, já que primeiro jogo com o Palmeiras foi adiado pela presença do adversário nas finais do Paulistão - FOTO: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco divulgou, na tarde desta quinta-feira (13), a lista de atletas relacionados para o duelo contra o Sport, a partir das 20h, em São Januário. Entre os 19 jogadores chamados pelos técnico Ramon Menezes, a novidade são as presenças dos reforços Carlinhos, meia, e Guilherme Parede, atacante. A lista de confirmados saiu um dia depois de o clube carioca divulgar que perdeu o meia Bruno Cesar para o duelo, já que o jogador testou positivo para covid-19.

Ao lado de Carlinhos e Neto Parede, o Vasco contratou recentemente também o lateral-esquerdo Neto Borges. Diferente dos companheiros de equipe, porém, o atleta não foi relacionado para atuar contra o Sport. Fato que deve acontecer até o próximo domingo, quando os cariocas enfrentam o São Paulo, pela terceira rodada da competição.

"Tivemos a chegada de três jogadores: o Parede, o Carlinhos e o Neto. Jogadores que vão ajudar, já estão trabalhando. Temos que ter um pouco de paciência, entender tudo aquilo que vem sendo passado, pegar o ritmo dos nossos atletas. O Carlinhos já vinha atuando, mas também tem o processo de entendimento e tudo aquilo que vem sendo passado aqui dentro. O próprio nível técnico, tático e físico dos nossos atletas, mas rapidamente eles vão estar bem fisicamente e tecnicamente para nos ajudar. O Neto chegou tem poucos dias, ainda está seguindo todo o protocolo", afirmou Ramon Menezes.

ESTREIA CONTRA O LEÃO

O time de São Januário terá que fazer a estreia no Brasileirão contra o Sport na segunda rodada, pois o duelo da primeira foi adiada. O motivo recaiu sobre a presença do adversário, o Palmeiras, na final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. O Verdão ficou com o título depois de vencer por 4x3 nos pênaltis.


VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias