CHAMPIONS LEAGUE

Champions League: treinador do Bayern de Munique diz estar entusiasmado com o time

O técnico do Bayern de Munique, Hansi Flick, admitiu nessa terça-feira, às vésperas de disputar as semifinais da Liga dos Campeões contra o Lyon

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 19/08/2020 às 12:37 | Atualizado em 19/08/2020 às 12:37
MANU FERNANDEZ/AFP
Bayern massacrou o Barcelona nas quartas da Champions League. - FOTO: MANU FERNANDEZ/AFP

O técnico do Bayern de Munique, Hansi Flick, admitiu nessa terça-feira, às vésperas de disputar as semifinais da Liga dos Campeões contra o Lyon, estar "entusiasmado" com seu time após a vitória (8 a 2) sobre Barcelona na última sexta-feira, pelas quartas do torneio europeu.“Estou entusiasmado com a minha equipe. Há uma intensidade enorme no treinamento e nós, a equipe técnica, gostamos disso. Estou tranquilo porque sei que a equipe está muito focada e traçou um grande objetivo”, explicou Flick na entrevista.

“O jogo vai começar a partir do 0 a 0 (por ser jogo único) e sabemos que temos que jogar com a mesma intensidade como contra o Barcelona, e manter essa intensidade durante 90 minutos. Se estivermos abaixo dos 100%, não será suficiente”, avaliou.

Para Flick, o Lyon tem qualidades que mostrou nas duas fases anteriores, eliminando dois gigantes como a Juventus (nas oitavas) e o Manchester City (quartas)."Analisamos o seu jogo e conhecemos as suas qualidades. Defensivamente estão bem colocados e defendem de forma compacta, e correm muito. Ofensivamente também têm uma qualidade enorme, eliminaram dois favoritos", recordou.

"Mas queremos chegar à final, embora saibamos que não será fácil. Chegamos ao jogo com soluções e esperamos poder aplicá-las no campo de jogo", afirmou.Em sua equipe, Flick tem um ex-jogador que atuou pelo Lyon, Corentin Tolisso, que pode servir como um 'espião' em benefício do time da Baviera.

"Coco (Tolisso) estava machucado há muito tempo. Ele trabalhou muito nas últimas semanas e agora está de volta à forma. Ele jogou contra o Chelsea e marcou um gol. Ele entrou no jogo contra o Barcelona. Não o fizemos jogar por acaso, ele respondeu imediatamente. Obviamente, já falamos sobre o Lyon, mas não vou revelar o conteúdo da nossa conversa aqui ", sorriu o treinador do Bayern, que assumiu o cargo em novembro passado, substituindo Niko Kovac.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias