SEGUNDONA

Léo Gamalho tem começo fulminante na Série B, com seis gols em cinco jogos

Ex-atacante do Santa Cruz, Léo Gamalho vem tendo um começo fulminante nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Ele marcou mais dois gols neste sábado (22), no empate do CRB por 2x2 com o Vitória-BA

Marcos Leandro
Cadastrado por
Marcos Leandro
Publicado em 22/08/2020 às 22:00 | Atualizado em 22/08/2020 às 22:07
BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
Léo Gamalho fez gols em todos os jogos até agora, inclusive contra o Náutico - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM

Ex-atacante do Santa Cruz, Léo Gamalho vem tendo um começo fulminante nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Ele marcou mais dois gols neste sábado (22), no empate do CRB por 2x2 com o Vitória-BA, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, também pela quinta rodada da Segunda Divisão.

O time alagoano vencia por 2x0 até os 45 minutos do 2º tempo, mas sofreu dois gols nos acréscimos. Com isso, o CRB perdeu a chance de entrar no G-4 e fica na quinta colocação, com oito pontos. Já o Vitória tem sete pontos, em nono.

> Náutico empate em casa com o Juventude

> Kleina fica satisfeito, mas aponta melhorias

Artilheiro isolado da Segundona, com seis tentos, Gamalho marcou em todos os jogos até agora. Ele também balançou a rede na derrota dos alagoanos por 2x1 para o Juventude, na primeira rodada, repetiu a dose na vitória por 1x0 para o Oeste, no empate por 1x1 com o Náutico e na vitória por 1x0 sobre o Brasil de Pelotas-RS.

Também jogaram neste sábado (22): Avaí 0x2 Cuiabá e Botafogo-SP 0x1 Figueirense. Na segunda (24), Chapecoense e Guarani fecham a rodada. Brasil-RS x Sampaio Corrêa foi adiado por conta dos casos de covid-19 do time maranhense.

DOMINGO

Na briga pela liderança e ainda invictos, Paraná e Operário fazem um duelo estadual, neste domingo, e muito importante, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo começa às 11 horas no estádio Durival de Britto, em Curitiba. O Paraná aparece com 10 pontos, com um empate e três vitórias, a última delas sobre o Guarani, por 2x1, em Campinas. O técnico Alan Aal tem mantido a mesma base, ganhando em entrosamento. O Operário tem no comando, desde março de 2016, Gerson Gusmão. Isso permite ao time uma continuidade de trabalho e de filosofia. Em campo, os resultados são positivos. Por enquanto, soma oito pontos, com duas vitórias e dois empates.

Já às 18h, no Batistão, em Aracaju, o Confiança recebe o Cruzeiro. O time sergipano foi campeão estadual na última sexta (21), mas não teve nem tempo de comemorar. Na Série B, o time proletário tem apenas um ponto e está na zona de rebaixamento. Já a Raposa vem de derrota para a Chapecoense e tem três pontos - começou o campeonato com menos seis pontos, em virtude de uma punição da Fifa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias