Contrariando a expectativa de deixar o Barcelona, Lionel Messi pode ficar no clube catalão até o final do contrato, em junho de 2021. A informação foi confirmada pelo programa Deporte Cuatro e pelo jornalista Martin Arevalo, do TyC Sports. Messi manifestou o desejo de sair do Barça desde a eliminação na Liga dos Campeões. Há uma negociação em andamento, mas o clube resiste e não abre mão do pagamento da multa. Para evitar brigas, o craque deve ceder e continuar na equipe até o próximo ano.
- Messi, o rosto e o peso do Barcelona
- Caso queira o Manchester City, Lionel Messi precisa assinar até 5 de outubro
- Técnico do Liverpool questiona: 'Quem não gostaria de ter Messi?'
- Messi não vai à teste de covid-19 e fim de relação com Barcelona parece perto
- Messi não vai ao primeiro treino do Barcelona após as férias e aumenta rumor sobre saída
- Podcast da Rádio Jornal debate possível saída de Messi do Barcelona; ouça o programa completo
- Reunião entre representantes de Messi e Barcelona termina sem acordo
Nesta quinta-feira Barcelona e representantes do jogador voltam a se reunir para dar andamento às negociações. Na quarta-feira, houve o primeiro encontro que encerrou sem acordo. A princípio, o pai de Messi afirmou que seria muito difícil o camisa 10 permanecer no clube. Agora, porém, a situação muda um pouco.
"Há um novo cenário. Existem chances concretas de que o melhor do mundo siga até junho de 2021 e cumpra o contrato. Ele está avaliando. Os dirigentes pediram para ele ficar. Leo resolverá em breve e fará comunicado", disse o jornalista da Argentina Martin Arevalo.
Comentários