espanha

Sem acordo, Messi deve ficar no Barcelona até o final do contrato

Barcelona e representantes de Messi negociam permanência do jogador, que tem contrato até junho de 2021

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 03/09/2020 às 10:51 | Atualizado em 03/09/2020 às 12:23
AFP
Messi tentou deixar o Barcelona para acertar com o Manchester City, mas o clube catalão vetou a transferência - FOTO: AFP

Contrariando a expectativa de deixar o Barcelona, Lionel Messi pode ficar no clube catalão até o final do contrato, em junho de 2021. A informação foi confirmada pelo programa Deporte Cuatro e pelo jornalista Martin Arevalo, do TyC Sports. Messi manifestou o desejo de sair do Barça desde a eliminação na Liga dos Campeões. Há uma negociação em andamento, mas o clube resiste e não abre mão do pagamento da multa. Para evitar brigas, o craque deve ceder e continuar na equipe até o próximo ano.

Nesta quinta-feira Barcelona e representantes do jogador voltam a se reunir para dar andamento às negociações. Na quarta-feira, houve o primeiro encontro que encerrou sem acordo. A princípio, o pai de Messi afirmou que seria muito difícil o camisa 10 permanecer no clube. Agora, porém, a situação muda um pouco. 

"Há um novo cenário. Existem chances concretas de que o melhor do mundo siga até junho de 2021 e cumpra o contrato. Ele está avaliando. Os dirigentes pediram para ele ficar. Leo resolverá em breve e fará comunicado", disse o jornalista da Argentina Martin Arevalo.

 


VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias