QUARTA DIVISÃO

Afogados estreia com vitória na Série D do Brasileiro

O Afogados estreou muito bem na Série D do Campeonato Brasileiro. A Coruja, que pela primeira vez disputa a competição nacional, venceu o Floresta-CE por 1x0 na tarde deste domingo (20), em partida realizada no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira.

Marcos Leandro
Cadastrado por
Marcos Leandro
Publicado em 20/09/2020 às 18:17 | Atualizado em 20/09/2020 às 18:25
RONALDO OLIVEIRA / FLORESTA
Afogados é o terceiro colocado do grupo 3 - FOTO: RONALDO OLIVEIRA / FLORESTA

O Afogados estreou muito bem na Série D do Campeonato Brasileiro. A Coruja, que pela primeira vez disputa a competição nacional, venceu o Floresta-CE por 1x0 na tarde deste domingo (20), em partida realizada no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, no Sertão pernambucano.

> Central estreia com empate fora de casa na Série D

O gol do Afogados foi marcado por Allan aos 37 minutos do segundo tempo, em chute de fora da área que contou com a falha do goleiro do time cearense.

Com o resultado, a Coruja larga com três pontos no Grupo 3, assim como o Globo-RN, que derrotou o Atlético-PB por 2x1. No sábado (19), América-RN e Campinense ficaram no 0x0 na Arena das Dunas.

Já a partida entre Guarany de Sobral-CE e Salgueiro, que também seria realizado neste domingo pelo Grupo 3, foi adiado pela CBF por conta de casos de covid-19 no time cearense. O outro pernambucano na Série D, o Central, estreou com empate por 2x2 com o Jacyobá-AL, no sábado, pelo Grupo 4.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias