GERALDÃO

Confira a programação do Geraldão nos próximos dias

Depois de anos de reforma, Geraldão foi entregue nesta quinta-feira

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 24/09/2020 às 15:14 | Atualizado em 24/09/2020 às 15:17
FILIPE JORDÃO/JC IMAGEM
O ginásio passou por modernização e ganhou quadra poliesportiva, coberta termoacústica, placar eletrônico, 12 camarotes, instalações de sistemas e climatização, revestimentos da estrutura interna e externa, duas rampas de acesso laterais, piso tátil e cadeiras em todos os anéis - FOTO: FILIPE JORDÃO/JC IMAGEM

Depois de mais de sete anos de reforma, o Geraldão foi entregue nesta quinta-feira (24). E a programação de reabertura do ginásio já começa nesta sexta-feira, com jogos-treinos de futsal, handebol, vôlei e basquete. A programação com essas modalidades está prevista para acontecer até a próxima segunda-feira (28). A partir do dia 5 de outubro é que o público vai ter acesso gradual às atividades gratuitas oferecidas. Confira o calendário detalhado.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, os jogos-treinos vão ser sem a presença de público. Além disso, os duelos vão contar com a presença de atletas federados de equipes indicadas pelas federações - incluindo os paralímpicos. 

Sexta-feira (25) 

A primeira atividade depois da reinauguração do Geraldão é um jogo-treino de futsal entre Geração Garra x Garra, finalistas da categoria feminina no Recife Bom de Bola de 2019. O duelo está marcado para às 18h30. Fechando a sexta-feira, também com o futsal, um confronto entre Sport x ASEC Caruaru, às 20h, pela categoria masculina da modalidade.

Sábado (26)

No sábado, quem abre o dia de atividades no Geraldão é novamente o futsal. O duelo será entre Os Mixadores x Ladeira Fc, às 15h. Os dois times foram os finalistas da categoria masculina da modalidade no Recife Bom de Bola de 2019. Quem fecha a programação do sábado é o handebol, com o duelo entre Sport x Clube Português, às 16h30.

Domingo (27)

No domingo, as atividades no ginásio começam pela manhã. Às 9h, um jogo-treino de vôlei sentado masculino, entre o Náutico e a Seleção de Alagoas. Em seguida, às 10h30, com as equipes femininas de vôlei de Santa Cruz e Sport.

Segunda (28)

Na segunda-feira, às 18h30, um jogo-treino de basquete entre Uninassau x Uninabuco, na categoria feminina. Em seguida, às 20h, duelo entre Sport x Apae/Fitcamp.

ABERTURA GRADUAL PARA O PÚBLICO

Com relação a reabertura gradual das atividades gratuitas para o público, ela esta prevista para acontecer a partir do dia 5 de outubro, às 7h de uma segunda-feira. A proposta prevê cerca de 350 alunos, divididos nas seguintes modalidades: natação, karatê, dança popular e pilates, nas categorias juvenil e adulto. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias