Eleições 2020

Candidato a prefeito do Recife, Charbel Maroun critica reinauguração do Geraldão às vésperas da eleição

Candidato criticou reabertura do ginásio durante época de eleição municipal

Gabriela Carvalho
Cadastrado por
Gabriela Carvalho
Publicado em 24/09/2020 às 11:41 | Atualizado em 24/09/2020 às 12:06
Reprodução/Facebook
Para disputar o cargo de prefeito do Recife, o Partido Novo escolheu o procurador Charbel Maroun - FOTO: Reprodução/Facebook

JC
Eleições 2020 - JC

O candidato à Prefeitura do Recife, procurador Charbel Maroun (Novo) criticou, nesta quinta-feira (24), a inauguração do Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão, às vésperas das eleições municipais, quando o PSB tenta a eleição do seu candidato, João Campos.

>> Após vários anos de atraso, Geraldão será reinaugurado nesta quinta-feira

Em publicação no Twitter, Charbel mencionou o longo tempo para que a obra fosse concluída e o alto custo orçamentário da construção.

"Após ter ficado fechado por quase oito anos, ou seja, desde o início da gestão PSB e ter custado bem mais que o orçamento inicial, o Geraldão será reaberto, coincidentemente, às vésperas de uma eleição em que os socialistas tentam eleger o sucessor", dizia o tweet. 

Tradicional casa de eventos esportivos e culturais do Recife, o Geraldão passou sete anos em reforma, teve vários adiamentos e cinco anos de atraso para a entrega. A obra é orçada em R$ 45 milhões. A Prefeitura do Recife inaugurou o novo Geraldão na manhã desta quarta-feira (24), comandada pelo prefeito Geraldo Julio (PSB).

>> "Entramos como uma via alternativa", enfatiza Charbel Maroun sobre corrida à Prefeitura do Recife

 

Comentários

Últimas notícias