O mistério sobre a presença de Neymar para a partida desta sexta-feira (9) chegou ao fim. Após tratamento intensivo na região da lombar desde a última quarta-feira (7), o camisa 10 da Seleção Brasileira se recuperou e será titular na escalação do técnico Tite para a partida contra a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2022. A bola irá rolar às 21h30, no a Arena Corinthias, em São Paulo.
- Juiz encerra inquérito contra Neymar por vazamento de fotos íntimas de Najila
- Neymar não vai participar de último treino e Tite aguarda para definir a seleção
- À espera de Neymar, Tite aponta escalação da seleção e põe Casemiro como capitão
- Com provável desfalque de Neymar, Brasil começa caminhada rumo à Copa de 2022
Treinando normalmente desde a segunda-feira (5), Neymar sentiu dores nas costas durante as atividades da quarta-feira e acabou preocupando a staff da Seleção Brasileira. O atleta fez trabalho fisioterapeutico intensivo e apresentou melhores da noite da quinta-feira para esta sexta-feira.
Que Deus nos abençoe e nos proteja ?????????????????? #Eliminatorias2022 pic.twitter.com/7TzrALdLv3
— Neymar Jr (@neymarjr) October 9, 2020
Com Everton Ribeiro cogitado por Tite para a vaga do camisa 10, o meio-campista do Flamengo volta para o banco de reservas para a primeira partida das Eliminatórias. Com isso, a Seleção Brasileira virá assim: Weverton; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.
Comentários