ELIMINATÓRIAS 2022

Arena de Pernambuco diz que ainda não recebeu sinalização para Brasil x Argentina

Confronto entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias está previsto para março de 2021

JC
JC
Publicado em 16/10/2020 às 14:51
Notícia

Foto: Fayez Nureldine / AFP
Brasil e Argentina se enfrentarão pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA 2022 - FOTO: Foto: Fayez Nureldine / AFP
Leitura:

Com o confronto entre Brasil x Argentina com possibilidade de ser confirmado para Pernambuco em março de 2021, a Arena de Pernambuco ainda não foi sinalizada para o evento das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, segundo a assessoria de imprensa da Setur-PE. Com informações apuradas pelo colunista do Jornal do Commercio, Carlyle Paes Barreto, representantes da CBF realizaram vistoria no estádio e podem confirmar a partida, oficialmente, até a próxima semana.

Antes marcado para a Arena Corinthians, o clássico entre Brasil x Argentina já tinha sua mudança para Pernambuco sendo articulada pela entidade, segundo o colunista. A decisão serviria como uma "troca", já que a Arena de Pernambuco receberia a partida contra a Bolívia, antes da pandemia, e que foi realizada no estádio do Corinthians, em São Paulo.

FPF

Presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho também se pronunciou sobre a realização da partida, negando a confirmação do clássico na Arena. De acordo com ele, Pernambuco ainda não entrou em negociações com a CBF para receber um jogo da Seleção Brasileira, devido à Pandemia.

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias