LIGA DOS CAMPEÕES

Com gols de Messi e Coutinho, Barcelona goleia Ferencváros por 5x1 pela Liga dos Campeões

Jogando em casa, o Barcelona goleou o húngaro Ferencváros por 5x1 nesta terça-feira (20), pela primeira rodada do Grupo G da Liga dos Campeões.

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 20/10/2020 às 18:47 | Atualizado em 20/10/2020 às 18:47
LLUIS GENE / AFP
CRAQUE Messi é a atração do Barcelona no duelo diante do PSG, clube que tem interesse em sua contratação - FOTO: LLUIS GENE / AFP

AFP

Jogando em casa, o Barcelona goleou o húngaro Ferencváros por 5x1 nesta terça-feira (20), pela primeira rodada do Grupo G da Liga dos Campeões.

Os gols da equipe espanhola foram marcados pelo argentino Lionel Messi, em cobrança de pênalti (27), Ansu Fati (42), o brasileiro Philippe Coutinho (52), Pedri (82) e o francês Ousmane Dembélé (89).Para os visitantes, Igor Kharatin (70) converteu uma penalidade cometida por Gerard Piqué, que acabou recebendo o cartão vermelho pelo lance.

> Sem Cristiano Ronaldo, Juventus começa bem na Champions

Com esse resultado, o Barça soma três pontos e lidera a chave por saldo de gols, seguido pela italiana Juventus, que nesta terça bateu por 2x0 do Dínamo de Kiev na Ucrânia.

O Barcelona volta a jogar pelo torneio continental no dia 28 de outubro, quando viaja à Itália para encarar a Juve. Já o Ferencváros recebe no mesmo dia o Dínamo na Hungria.

PODCAST

No podcast Liga do Escrete, um programa da Rádio Jornal exclusivo sobre futebol internacional, os integrantes Alexandre Costa, Marcos Leandro, Pedro Alves e Robert Sarmento debatem sobre a rodada do final de semana das principais ligas nacionais pela Europa, que contou com grandes duelos. Além disso, a edição do programa também debateu tudo sobre o retorno da Champions League, que começa nesta terça-feira (20) e promete ser recheada de emoções.

Além do debate sobre as ligas europeias e a Champions League, a edição do Liga do Escrete também trouxe um debate especial sobre Pelé, que completa 80 anos na próxima sexta-feira (23).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias