Futebol Internacional

Sem Cristiano Ronaldo, Juventus consegue largar bem na Champions League

A Velha Senhora bateu o Dínamo de Kiev por 2 a 0 fora de casa com dois gols do espanhol Morata

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 20/10/2020 às 17:23 | Atualizado em 20/10/2020 às 17:23
SERGEI SUPINSKY/AFP
Espanhol Morata foi o autor dos dois gols da vitória da Juventus na Ucrânia - FOTO: SERGEI SUPINSKY/AFP

A Juventus venceu fora de casa o Dínamo de Kiev por 2 a 0 nesta terça-feira (20), na partida disputada na capital da Ucrânia pela primeira rodada do Grupo G da Liga dos Campeões.

 

Os gols da equipe italiana foram marcados no segundo tempo (46 e 83 minutos) pelo atacante espanhol Alvaro Morata. O primeiro tento foi uma mostra de oportunismo, ao aproveitar rebote do goleiro após chute de Ramsey. Na pequena área, livre de marcação, só empurrou para o fundo das redes. O segundo gol veio através de cruzamento pela direita, onde ele se antecipou bem e mandou sem chances para o arqueiro adversário.

Morata assumiu assim o papel principal na ausência da estrela do time, o português Cristiano Ronaldo, afastado por testar positivo para covid-19. Com este resultado, a Juve soma seus primeiros três pontos numa chave que ainda conta com o espanhol Barcelona e o húngaro Ferencváros.

A "Velha Senhora", que não conquista a Liga dos Campeões desde 1996, volta a jogar pelo torneio continental no dia 28 de outubro, quando irá receber o Barça. Já o Dínamo encara no mesmo dia o Ferencváros na Hungria.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias