A Juventus venceu fora de casa o Dínamo de Kiev por 2 a 0 nesta terça-feira (20), na partida disputada na capital da Ucrânia pela primeira rodada do Grupo G da Liga dos Campeões.
Os gols da equipe italiana foram marcados no segundo tempo (46 e 83 minutos) pelo atacante espanhol Alvaro Morata. O primeiro tento foi uma mostra de oportunismo, ao aproveitar rebote do goleiro após chute de Ramsey. Na pequena área, livre de marcação, só empurrou para o fundo das redes. O segundo gol veio através de cruzamento pela direita, onde ele se antecipou bem e mandou sem chances para o arqueiro adversário.
- Podcast da Rádio Jornal debate tudo sobre a volta da Champions League
- Jogos de Tóquio em alerta por risco de ciberataques após acusações contra a Rússia
- Zidane defende Marcelo e Isco no Real Madrid após críticas
- Carol Solberg decide recorrer de advertência após gritar 'Fora, Bolsonaro'
- Futebol x Tecnologia: Transmissões televisivas têm a imersão como foco
- Grêmio pede anulação do jogo contra o São Paulo e afastamento de Gaciba na CBF
- Coordenado por Adrianinha, projeto "Cesta dos Sonhos" visa revelar atletas no basquete
- Guardiola confirma desfalques de Gabriel Jesus e De Bruyne na Liga dos Campeões
Morata assumiu assim o papel principal na ausência da estrela do time, o português Cristiano Ronaldo, afastado por testar positivo para covid-19. Com este resultado, a Juve soma seus primeiros três pontos numa chave que ainda conta com o espanhol Barcelona e o húngaro Ferencváros.
A "Velha Senhora", que não conquista a Liga dos Campeões desde 1996, volta a jogar pelo torneio continental no dia 28 de outubro, quando irá receber o Barça. Já o Dínamo encara no mesmo dia o Ferencváros na Hungria.
Comentários