ESPORTS

Conheça os representantes de Pernambuco na NAVE Copa Nordeste de League of Legends

A Renegades E-Sports BR e Invisible Workers se garantiram na fase de grupos da NAVE CNELoL

Cadastrado por
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 21/10/2020 às 14:42 | Atualizado em 21/10/2020 às 14:44
DIVULGAÇÃO / CNELOL
Os playoffs da NAVE Copa Nordeste League of Legends começam nesta terça-feira (10) - FOTO: DIVULGAÇÃO / CNELOL

A NAVE Copa Nordeste de League of Legends (CNELoL) já tem seus representantes pernambucanos para a fase principal da competição. Em ascensão no cenário local, a Renegades E-Sports BR foi a campeã da seletiva de Pernambuco, batendo a Invisible Workers (I.W) na final da chave dos vencedores (winner bracket) na última segunda-feira (19).

A CNELoL conta com 36 dias de competição e mais de 200 horas de transmissão com atividades e partidas competitivas.

Derrotada pela campeã, a Invisible Workers teve uma segunda chance de classificação ao enfrentar a BlackBulls Gaming (BBG), equipe universitária da UFRPE, pela chave dos perdedores (loser bracket) nessa terça-feira (20). Em série melhor de três, a I.W bateu a BBG e se juntou à Renegades na luta pelo título regional. A equipe universitária irá disputar a repescagem contra outras equipes do Nordeste, podendo ser a terceira pernambucana na fase de grupos.

Próximas Datas

Os próximos jogos a serem transmitidos na NAVE Copa Nordeste de League of Legends serão as seletivas de Alagoas, do dia 22 a 24/10, de Sergipe, de 26 a 28/10, e da Bahia, 30/10 a 1º de novembro. Em todos esses dias, as transmissões irão começar às 18h.

A repescagem será disputada logo nos dias seguinte (2 e 3/11) para definir as últimas equipes participantes da fase de grupos da competição, que irá começar no dia 5. O campeonato regional está com a final prevista para o dia 15/11, às 17h, em série melhor de cinco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias