FUTEBOL DE SALÃO

Final da Copa Tronadon de Futsal tem o Ginásio Geraldão como palco

O Cortês e a ATF Futsal irão se enfrentar na noite desta sexta-feira (23), no novo Geraldão

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 23/10/2020 às 10:40
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
O Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães memória dos recifenses e dos pernambucanos, mais conhecido como Geraldão, é um ginásio poliesportivo um moderno complexo multiuso localizado no bairro da Imbiribeira, no Recife. Foi fundado em 12 de novembro de 1970, por Geraldo Magalhães Melo, ex-prefeito da cidade. Sete anos depois do início das obras, o Ginásio Geraldo Magalhães, conhecido como Geraldão foi reinaugurado. Localizado na Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, o espaço para esportes e lazer vai receber eventos e oferecer atividades gratuitas para a população . - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

A final da Copa Tronadon de Futsal 2020 terá o novo Geraldão como palco para a decisão do torneio pernambucano. As equipes da ATF Futsal e Cortês entrarão em quadra às 20h, desta sexta-feira (23), para definir o campeão da competição, que começou no dia 3 de março.

Com a pandemia da Covid-19, a competição havia sido paralizada e só retornou no dia 13 de outubro, após autorização do Governo de Pernambuco para o retorno das atividades.

Tanto o Cortês quanto o ATF Futsal garantiram suas vagas na decisão da Copa Tronadon na última segunda-feira (19), no Arrudinha. Invicto na competição, com três vitórias e dois empates, o Cortês bateu o Aliança Futsal por 2x0, nas semifinais. O ATF Futsal, que chega na grande final com quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota, bateu o Milan Camocim por 9x6 no começo da semana.

 

Campeonato Pernambucano

E as atividades no futebol de salão pernambucano não param por aí. Já neste sábado (24), será iniciado o Campeonato Pernambucano de Futsal. A fase de grupos será realizada até o dia 7 de novembro. O torneio estadual será dividido em três categorias: Adulto Masculino; Sub-20; e Sub-17. Todas começarão no mesmo dia.

Comentários

Últimas notícias