LESIONADO

Treinador do PSG confirma lesão de Neymar e prevê volta após 3 semanas

Em entrevista coletiva, Tuchel afirmou que a recuperação do atleta deve ocorrer em três semanas

Agência Brasil
Cadastrado por
Agência Brasil
Publicado em 30/10/2020 às 13:49 | Atualizado em 30/10/2020 às 13:49
FRANCK FIFE/AFP
PSG enfrenta o Barcelona. - FOTO: FRANCK FIFE/AFP

O técnico do Paris Saint-Germain (PSG), Thomas Tuchel confirmou na manhã desta sexta-feira (30) a lesão do atacante Neymar. Em entrevista coletiva, Tuchel afirmou que a recuperação do atleta deve ocorrer em três semanas. O camisa 10 deve desfalcar a equipe nos próximos três jogos contra Nantes, Rennes e RB Leipzig.

"A informação que eu tenho é que ele volta depois da pausa para as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo", disse o treinador alemão. E admitiu: "Estamos tristes por Neymar estar machucado, mas ele pode voltar após o intevalo [datas Fifa]".

????? Thomas Tuchel : « Nous sommes tristes, @neymarjr est blessé, il pourra revenir après la trêve. »#PSGlive https://t.co/XEmEsvibb3

— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) October 30, 2020

Na última quarta (28), Neymar saiu de campo aos 26min do primeiro tempo no embate entre PSG e Istambul Basaksehir pela Liga dos Campeões, depois de sentir dores na coxa esquerda. O técnico da Seleção Brasileira, Tite e a comissão técnica da CBF monitoram a situação do jogador, que até o momento segue entre os convocados para os próximos dois jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar. O Brasil encara a Venezuela, no dias 13 de novembro, em São Paulo, e quatro dias depois, enfrenta o Uruguai, na capital Montevidéu. 

NE10
DESFALQUE Neymar foi vetado pelo departamento médico do PSG para a partida contra time alemão - FOTO:NE10

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias