argentina

Maradona internado em La Plata nesta segunda-feira

A internação é preventiva, por causa da saúde emocional do ex-jogador, que completou 60 anos na última sexta-feira (30)

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/11/2020 às 20:06 | Atualizado em 02/11/2020 às 20:06
DEMIAN ALDAY ESTEVEZ/AFP
DIFICULDADE Maradona tem crises por abstinência de álcool - FOTO: DEMIAN ALDAY ESTEVEZ/AFP

O técnico argentino Diego Armando Maradona, que completou 60 anos na última sexta-feira (3), foi internado em uma clínica em La Plata, capital da província de Buenos Aires e fica da cidade de Buenos Aires. O ídolo internacional deu entrada no local na manhã desta segunda-feira (2). De acordo com o jornal Clarín, a internação é preventiva, por causa da saúde emocional do ex-jogador.

Maradona acordou nesta segunda citado dores no estômago e fastio. Matías Morla, advogado de Don Diego, tentou animá-lo, mas não conseguiu. Assim, o médico Leopoldo Luque, que atende o técnico, conversou com Maradona e tomou a decisão pelo internamento, de maneira preventiva.

A publicação argentina cita ainda que o estado de ânimo dele foi bastante afetado pela situação desses meses de pandemia de coronavírus. Maradona ficou especialmente triste por não ter podido reunir toda a família em seu aniversário de 60 anos, como desejava. Também recentemente, o técnico perdeu o cunhado Raúl Machuca, de 77 anos, vítima da covid-19, em agosto, após 20 dias internado.

A mais recente aparição pública de Diego Maradona foi na última sexta-feira. Ele comemorou o aniversário comandando o Gimnasia La Plata na vitória por 3x0 sobre o Patronato, na estreia do Campeonato Argentino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias