Com lesão no adutor, Neymar pode ser o quinto jogador cortado da lista original de convocação da seleção brasileira para os duelos de novembro pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O técnico Tite aguarda nesta quinta-feira uma resposta sobre o tratamento e uma possível recuperação do camisa 10 para mantê-lo no grupo. Os atletas têm apresentação marcada para a próxima quinta-feira na Granja Comary, no Rio. Já os confrontos serão nos dias 13 e 17. O primeiro contra a Venezuela, no Morumbi, e o segundo contra o Uruguai, em Montevidéu.
Tite já precisou fazer quatro alterações na lista original da convocação por conta de lesão. São os casos de Militão, Philippe Coutinho, Rodrigo Caio e Fabinho. Informações dão conta que a questão de Neymar tem mais detalhes. O treinador da seleção não quer abrir mão do camisa 10 e vem pressionando a comissão técnica do PSG sobre informações do tratamento e recuperação.
- Seleção brasileira faz últimos preparativos antes de enfrentar Peru
- Neymar supera Ronaldo como segundo artilheiro da seleção brasileira
- Lucas Paquetá é chamado para o lugar de Philippe Coutinho na seleção brasileira
- Lateral do Manchester United e Seleção Brasileira, Alex Telles testa positivo para Covid-19
- Ex-seleção brasileira, Dante sofre ruptura do ligamento cruzado
Neymar sofreu a lesão na partida do PSG contra o Istanbul Basaksehir, pela Liga dos Campeões. O departamento médico do clube francês informou sem grandes detalhes que o brasileiro deverá ficar de fora de três partidas. O treinador Thomas Tuchel voltou a falar sobre o assunto na semana passada e afirmou que Neymar só deve ficar à disposição após a pausa internacional, o que teoricamente coloca o atleta fora dos planos da seleção. Tite e a comissão técnica, por outro lado, pressionam o PSG para mais informações concretas e fazem questão de contar com o jogador para os confrontos dos próximos dias 13 e 17.
Comentários