COPA DO BRASIL

Richarlison e Danilo exaltam Lisca após vitória do América-MG na Copa do Brasil

O América-MG, comandado por Lisca, está a um empate de chegar às semifinais da Copa do Brasil

Cadastrado por
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 12/11/2020 às 11:23
ESTEVÃO GERMANO / AMÉRICA-MG
Comandado por Lisca, o América-MG bateu o Internacional por 1x0 no Rio Grande do Sul - FOTO: ESTEVÃO GERMANO / AMÉRICA-MG

"O Lisca é um Monstro", disse o atleta Richarlison, do Everton, após a vitória do América-MG por 1x0 diante do Internacional, nessa quarta-feira (12), pela Copa do Brasil. Na competição nacional, o clube mineiro passou a atrair ainda mais olhos de entusiastas do futebol brasileiro, principalmente de atletas brasileiros que atuam na Europa. Uma das grandes causas é o técnico Lisca, que organizou a equipe taticamente, de forma que bate de frente com grandes clubes da Série A.

Não é de hoje que o treinador, que passou pelo Náutico em 2014 e 2015, tem grande repercussão midiática. Mas o nome de Lisca se evidenciou após a ótima campanha que vem fazendo em 2020, com o América-MG na segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro e a um empate dentro de casa de chegar às semis da Copa do Brasil. Na fase passada, o clube mineiro havia eliminado o Corinthians com uma vitória por 1x0, fora de casa, e empatando por 1x1 no jogo de volta, em Minas Gerais.

Nas redes sociais, o atacante Richarlison, que está se preparando para atuar com a camisa da Seleção Brasileira nesta sexta-feira (13), esteve de olho no clube que o revelou para o futebol profissional, em 2015.

 

Também revelado pelo América-MG, em 2009, o lateral-direito Danilo Luiz, hoje na Juventus-ITA, foi mais um que acompanhou a vitória do Coelho sobre o Internacional. O atleta também rasgou elogios ao técnico Lisca, pela organização tática dentro de campo.

 

O América-MG voltará a campo neste sábado (14), contra o Cuiabá fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Confronto direto que vale a segunda posição da tabela. Pela Copa do Brasil, o clube mineiro irá receber o Internacional na próxima quarta-feira (18). A bola irá rolar às 21h30 para ambas partidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias