BRASILEIRÃO

Sport "seca" o Vasco nesta segunda para não entrar na zona de rebaixamento

Com uma sequência de três derrotas seguidas - a última para o Santos, 4x2, no último sábado (28) na Vila Belmiro -, o Sport "seca" o Vasco nesta segunda (30) para não ter o dissabor de entrar na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 29/11/2020 às 22:54 | Atualizado em 29/11/2020 às 22:54
MAURÍCIO DE SOUZA / ESTADÃO CONTEÚDO
Marinho é o maior destaque do time do Santos - FOTO: MAURÍCIO DE SOUZA / ESTADÃO CONTEÚDO

Com uma sequência de três derrotas seguidas - a última para o Santos, 4x2, no último sábado (28) na Vila Belmiro -, o Sport "seca" o Vasco nesta segunda (30) para não ter o dissabor de entrar na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. Em 16º lugar, com 25 pontos, o Leão tem apenas um a mais do que os cruzmaltinos, que jogam contra o Ceará no estádio de São Januário, no Rio, na sequência da 23ª rodada do Brasileirão.

Sport perde do Santos na Vila Belmiro e vê zona de degola cada vez mais perto

Atacante do Sport: "Não adianta ficar dando justificativa"

Em caso de vitória, o time vascaíno ultrapassaria o Sport, que cairia para a 17ª colocação, ou seja, abrindo o Z-4. O empate também serve para o rubro-negro, já que o Vasco ficaria também com 25 pontos, mas com uma vitória a menos do que o time pernambucano. Vale a pena lembrar que o Ceará também está perto da zona de queda - é o 15º colocado, com 26 pontos.

O Sport só volta a campo no próximo domingo (6), em outro jogo bastante complicado. Encara o São Paulo, no Morumbi. O tricolor paulista está em segundo lugar e é um dos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o Leão terá dois desfalques já confirmados: o zagueiro Adryelson e o atacante Marquinhos receberam o terceiro cartão amarelo contra o Santos.

RODADA

A Série A tem mais dois jogos nesta segunda. Às 20h, Fluminense x Bragantino, pela 23ª rodada. Mais cedo, às 18h, em jogo atrasado da 6ª rodada, Grêmio x Goiás.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias