Com informações do UOL
O jornalista e escritor Gustavo Roman, de 45 anos, morreu, nessa quarta-feira (30), vítima do novo coronavírus. Roman era comentarista e narrador do DAZN no Brasil e estava internado em um hospital nos Estados Unidos desde novembro.
A esposa do jornalista, Adriana Lopes, usou as redes sociais para se despedir. E afirmou que, "sem dúvida" viveu os melhores anos ao lado do esposo.
Ver essa foto no Instagram
- Sertanejo Matheus morre aos 57 anos por complicações de covid-19
- Morre, vítima de covid-19, o pediatra pernambucano Assuero Gomes
- Motorista morre após caminhão tombar na BR-101, perto do Ceasa, na Zona Oeste do Recife
- Paulo Magro, presidente da Chapecoense, morre vítima da covid-19
- Ex-atacante do Sport, Irani morre vítima da covid-19
O período de internação foi relatado pelo jornalista no Twitter. No dia 3 de dezembro, Roman afirmou que os médicos achavam que ele estava com uma pneumonia viral e que seria "só questão de tempo para tudo isso passar".
A plataforma DAZN lamentou a morte do jornalista, "O DAZN lamenta profundamente a morte precoce de Gustavo Roman, com quem tivemos o prazer de contar como narrador e comentarista de eventos de tênis nos últimos meses. Nossos sentimentos estão com os familiares neste momento", diz a nota.
Gustavo Roman trabalhou como narrador e comentarista em rádio, TV, internet, além de profissional de Educação Física, professor de tênis, blogueiro e historiador do futebol.
Comentários