PSG: Pochettino diz que "compartilha muitas coisas" com Lionel Messi
Nome do craque argentino tem sido ventilado no time francês
O técnico argentino do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, garantiu que compartilha "muitas coisas" com o compatriota Lionel Messi, mas evitou comentar se o seu clube tentará atrair o capitão do Barcelona, cujo contrato se encerra em junho. "Qualquer um sonha em ter os melhores jogadores", disse Pochettino em entrevista à rádio Cadena Ser na noite de terça-feira, na qual foi muito cauteloso.
"Tenho muito respeito pelos jogadores que tenho na minha equipe e mais do que falar dos jogadores que estão nas outras equipes", afirmou o treinador argentino, que substituiu Thomas Tuchel no início do ano.
Pochettino disse que com Messi "compartilhamos coisas muito fortes, como o amor pelo Newell's Old Boys". "Nós dois saímos de lá, acho que é algo que nos une fortemente, essa paixão pelo vermelho e preto", mas admitiu não saber o que poderia acontecer com Messi e o PSG, quando questionado sobre algumas declarações do diretor esportivo Leonardo.
- Pai de David Alaba nega transferência do filho para o Real Madrid
- Leicester vence Chelsea e assume liderança provisória da Premier League
- Mundial de Clubes começa em fevereiro
- Presidente do Bayern afirma que Uefa considera realizar Eurocopa em um só país
- Huntelaar deixa o Ajax para voltar ao Schalke e tentar evitar rebaixamento
- Sport tenta pontuar pela primeira vez jogando contra o Corinthians na Neo Química Arena
O dirigente brasileiro do clube francês afirmou em entrevista à France Football que "grandes jogadores como o Messi estarão sempre na lista do PSG. Obviamente, agora não é o momento de falar ou sonhar com isso, mas estamos sentados à mesa de quem acompanha esta questão de perto"."Desde que chegamos não tivemos tempo de conversar sobre nada com Leo e o presidente, sobre o mercado agora e o mercado futuro, estamos focados em como chegar à melhor forma para competir e ganhar jogos", disse Pochettino à Cadena Ser.
O técnico argentino também falou sobre o craque francês Kylian Mbappé, pretendido pelo Real Madrid, segundo a imprensa espanhola. "Temos uma relação muito boa e ele está muito feliz por estar em Paris, veremos o que acontece, mas não tenho dúvidas de que Kilian adora estar aqui em Paris", acrescentou Pochettino.
"Acho que o clube está trabalhando, fazendo um esforço para renovar com os jogadores que considera importantes. É claro que Kylian é um jogador com enorme potencial e qual treinador não gostaria de ter Mbappé na equipe por muito tempo?" , concluiu o técnico argentino.