SÉRIE A

Grêmio e Flamengo fazem jogo atrasado do Brasileirão em Porto Alegre

Duelo será às 20h, na Arena do Grêmio, no Rio Grande do Sul

Imagem do autor
Cadastrado por

Agência Brasil

Publicado em 28/01/2021 às 13:21
Notícia
X

Grêmio e Flamengo entram em campo nesta quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, para cumprir jogo atrasado, válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor gaúcho, sexto colocado na classificação geral, com 51 pontos, tenta se recuperar da derrota em casa, por 2 a 1, para o Internacional na última rodada da Série A, para subir ao G4, garantindo uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Do outro lado do campo, o Rubro-Negro carioca, quarto na classificação, com 55 pontos, também tropeçou no último jogo, contra o Athletico-PR, mas busca a vitória para seguir sonhando com o segundo título consecutivo do Brasileirão.

 

Finalista da Copa do Brasil, o Grêmio promete não se poupar nesta reta final da competição. O zagueiro Rodrigues deve substituir o lesionado Geromel e o técnico Renato Portaluppi deve optar por Maicon como titular logo no começo do jogo.

 

Já o Flamengo terá o retorno do atacante Bruno Henrique, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Os cariocas estão confiantes na possibilidade de levantar a taça novamente.

 

“Faltando sete rodadas e com muita coisa pra acontecer, com confronto direto com o líder [Inter], com certeza a gente continua acreditando. Não podemos pensar nos outros, temos que ganhar nossas partidas”, avaliou o volante William Arão. O camisa cinco também revelou que está confortável em atuarimprovisado como zagueiro. “Tenho treinado nessa posição, não é novidade”.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor