Com recado para jogadores, Neymar reforça torcida por título da Libertadores: "Vai pra cima deles Santos"
Santos x Palmeiras se enfrentam pela final da competição neste sábado (30), às 17h, no Maracanã, com transmissão da TV Jornal/SBT
Torcedor de peso na grande final. Ídolo do Santos, Neymar utilizou as redes sociais para reforçar o apoio ao alvinegro na final da Copa Libertadores da América neste sábado (30), às 17h, no Maracanã, diante do Palmeiras, com transmissão exclusiva da TV Jornal/SBT. Na mensagem, direcionada ao elenco comandado pelo técnico Cuca, ele disse estar na torcida para que o time conquiste o quarto título da competição continental porque "o peixão merece"., além de mandar energias positivas para os atletas que estarão em campo.
- CBF altera última rodada da Série B por causa da final da Copa Libertadores da América
- Palmeiras e Santos disputam título da Libertadores em busca de novo patamar
- Libertadores na TV Jornal/SBT: podcast analisa e faz projeções para a decisão entre Santos e Palmeiras
- Libertadores na TV Jornal/SBT: Palmeiras e Santos disputam título em busca de novo patamar
“Fala nação santista! Jogadores que vão estar honrando o nosso manto, sábado a tarde, desejo para vocês muita sorte, muita força, muita luz. Espero que vocês estejam em um dia incrível. Estarei de longe torcendo por todos vocês. Espero que a gente possa conseguir esse tetra para o peixão por que ele merece. E vocês também merecem por todo o trabalho desse ano”, afirmou Neymar, em vídeo publicado pelo perfil do Santos no Twitter.
No vídeo, o atacante também exibiu uma camisa do Santos, que foi enviada pelo clube para ser utilizada enquanto torcedor na grande final. “Um beijo! Já estou com o manto, me mandaram aqui. Estamos juntos! Vamos pra cima deles Santos! Valeu, rapaziada!”, acrescentou. Com a camisa do Peixe, Neymar conquistou a Libertadores em 2011 como principal nome do clube. Agora, estará de longe na torcida pela conquista do tetra, que deixaria o Santos como único clube brasileiro a ganhar a competição em quatro oportunidades.
PROVOCAÇÃO
Em clima de rivalidade, torcedores do Palmeiras provocaram o jogador após a publicação do vídeo, alegando que Neymar torcia para o alviverde durante a infância. A informação, inclusive, foi confirmada pelo craque, que explicou torcer pelo Palmeiras até ir jogar no Santos com 12 anos. Depois disso, se apaixonou pelo alvinegro praiano e virou fã de Robinho, reconhecendo também a oportunidade que teve do clube que o revelou.
|
|
---|