Preparação

Espanha e Portugal vão jogar amistoso em junho antes da Eurocopa

Federação Espanhola confirmou a realização do amistoso

Imagem do autor
Cadastrado por

AFP

Publicado em 29/01/2021 às 5:49
Notícia
X

As seleções de Espanha e Portugal vão jogar um amistoso de preparação para a Eurocopa no dia 4 de junho em Sevilha, informou a Federação Espanhola de Futebol (RFEF) nessa quinta-feira.

"Espanha e Portugal se enfrentarão em Sevilha no dia 4 de junho às 19h30 (15h30, pelo horário de Brasília) em uma das partidas preparatórias antes da estreia da seleção nacional contra a Suécia na Eurocopa", disse a RFEF em um comunicado. O jogo será disputado no estádio La Cartuja, na capital da Andaluzia.

LEIA MAIS

> Cristiano Ronaldo viaja com esposa e pode ser multado por quebrar o isolamento

> Manchester United condena 'idiotas irracionais' por abusos raciais contra atletas

> Pogba vai conversar com Manchester United sobre futuro no clube

Espanha e Portugal vão assim recuperar o amistoso que haviam planejado disputar em junho do ano passado e que teve de ser cancelado devido à pandemia.

A partida entre o atual campeão europeu e a Espanha servirá para as duas equipes como um aperitivo para a participação dos dois na Euro 2020, marcada para acontecer de 11 de junho a 11 de julho deste ano.

A Espanha está no grupo E do torneio continental, juntamente com Polônia, Eslováquia e Suécia, enquanto Portugal está na difícil chave F com Alemanha, França e Hungria.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor